Rap Internacional

Cardi B diz que está se separando do Offset


Cardi B e Offset começaram a namorar no início de 2017, então eles se casaram, e tiveram filha Kulture em julho desse ano. Vivendo grandes momentos de carinho, afeto e diversão, o casal também enfrentou adversidades, e parece que as coisas já não funcionam bem entre os dois.

Nessa manhã de quarta-feira (5), a intérprete do hit “Bodak Yellow” surpreendeu fãs com anúncio de que está se separando do Offset, onde com semblante sério, afirma que não há ressentimentos, e manterá laço de carinho e respeito com ele. Em vídeo, a artista declarou: “então, todo mundo estava me incomodando e tal. E você sabe, eu tenho tentado resolver as coisas com o pai do meu bebê por um tempão. Nós realmente somos bons amigos, e você sabe que realmente também somos bons parceiros de negócios… Ele sempre será uma pessoa com quem eu conversarei, e temos muito amor um pelo outro, mas as coisas não funcionam mais entre a gente há um bom tempo, e isso não é culpa de ninguém. Eu acho que, tipo,  crescemos com amor, mas não estamos mais juntos. Eu não sei, pode levar algum tempo até nos divorciar, e eu sempre terei muito carinho por ele, porque ele é pai da minha filha, e é isso”.

Embora alguns fãs acreditem que comunicado não passe algum tipo de trollagem, levando em consideração a personalidade super brincalhona da Cardi B, ela não parece transmitir essa possibilidade em momento algum. Offset ainda não se manifestou sobre assunto.

https://www.instagram.com/p/Bq_pb64Fzl8/?utm_source=ig_embed

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!