Rap Internacional

6ix9ine emplaca novos 4 hits no Hot 100 da Billboard com o álbum “DUMMY BOY”


Chegando na cena sem apoio de grandes gravadoras, 6ix9ine contagiou o público com sua forte energia e personalidade, fazendo coleção de hits. Sempre se vangloriando sobre a sequência de singles que emplacou no Hot 100 da Billboard, o que costuma afirmar ser como um termômetro do seu sucesso, o rapper de Nova York somava 10 entradas consecutivas no chart com diferentes canções até o momento.

Tendo novo álbum DUMMY BOY agendado para o dia 23 de novembro, Tekashi optou por adiá-lo por conta da sua prisão em caso federal sob acusações de crimes relacionados à atividades de gangue, mas ele acabou vazando na internet. Como medida para combater a pirataria, o artista de “GUMMO” assinou rápido acordo de distribuição para colocá-lo nas ruas, disponibilizando-o oficialmente em plataformas digitais na tarde de terça-feira passada (27).

Mesmo com todo cenário de adversidades, o projeto vem fazendo grande sucesso nas ruas. Protagonizando grande estreia na Billboard 200, DUMMY BOY também rendeu hits no Hot 100 da Billboard ao 6ix9ine, 4 para ser mais preciso.

Apesar de ter apenas 2,5 dias contabilizados do ciclo padrão de 7 do chart, 6ix9ine emplacou “MAMA” com colaborações do Kanye West e Nicki Minaj na posição #58 da parada, “KIKA” com participação do Tory Lanez logo atrás em #59, então “TIC TOC” com Lil Baby em #62, e por fim “WAKA” com A Boogie Wit Da Hoodie em #71.

O hit “BEBE” é a canção mais bem colocada do Tekashi no Hot 100 da Billboard no momento, figurando em #36, e além dela temos “STOOPID” em #61, e “BEBE” em #86. 6ix9ine agora soma 14 entradas consecutivas na parada, e a tendência é que o desempenho comercial das canções do seu mais recente projeto suba na próxima semana.

“SICKO MODE” do Travis Scott com Drake é a grande canção número #1 em atualização oficial da Billboard, e logo atrás temos “Thank U, Next” da Ariana Grande em #2, enquanto o hit “Happier” do Marshmello com Bastille fecha o top 3 do chart.

Detido, 6ix9ine aguarda próxima audiência oficial do seu caso, agendada para setembro de 2019.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!