Rap Internacional

Novo álbum “DUMMY BOY” do 6ix9ine estreia na posição #2 da Billboard 200


Imagem: Pietro D’aprano / Getty Images

Prometendo novo álbum DUMMY BOY para o dia 23 de novembro, 6ix9ine optou por adiá-lo devido a recente prisão em caso federal, onde foi levado sob custódia com ex-associados para responder por 6 diferentes acusações de crimes relacionados à atividades de gangue. Em consequência da decisão, o projeto veio a vazar na internet no dia seguinte, antes que Tekashi pudesse anunciar uma nova data de lançamento oficial.

Os planos tomaram então diferentes rumos, e o artista acabou fechando acordo de distribuição com a Create Music Group, liberando o álbum em plataformas digitais na tarde da terça (27), após anúncio relâmpago feito por DJ Akademiks em redes sociais. Embora todos esses acontecimentos não muito favoráveis, o material vem recebendo boa resposta do público, e seu excelente desempenho comercial atesta isso.

Mesmo com apenas 2 dias e meio de vendas, o disco DUMMY BOY do 6ix9ine, que conta com participações do Kanye West, Gunna, Nicki Minaj, e mais, estreou na posição #2 no Hot 100 da Billboard, tendo o equivalente a 66 mil cópias vendidas na primeira semana. O ASTROWORLD do Travis Scott voltou ao topo da parada com 71 mil unidades contabilizadas no mesmo período.

O projeto Love do Michael Bublé fecha o top 3 da semana tendo o equivalente a 58 mil unidades vendidas entre os dias da atualização.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!