Tory Lanez é constantemente elogiado pelas suas cativantes melodias, mas ele inicialmente conquistou respeito na cena com freestyles matadores. Refletindo sobre elogios que recebe por canto e melodias em recente live no Instagram, onde também se vangloriou de talento para rimar, Fargo mostrou confiança ao afirmar que ninguém “podia com ele no rap”, e quando fã mencionou o nome do Joyner Lucas em conversa, o canadense afirmou que o rapper não está no seu nível quando o assunto é cuspir barras , o qual respondeu propondo desafio a ele.
O desafio consistia em Joyner dizendo ao Tory Lanez para escolher uma batida da sua escolha, onde os dois deveriam rimar, e deixar fãs escolherem o melhor. Tomando atitude mais sagaz em discussão, Tory Lanez deu largada em batalha de rap simplesmente escolhendo um beat em que Joyner Lucas já rimou, que é o do single “Luck You” com Eminem.
Em canção cheia de barras afiadas, onde rima sobre liquidar Joyner, habilidades no rap, fruto$ do seu trabalho, usando série de referências e jogos de palavras, junto com um flow agressivo, Fargo vem com tudo contra adversário. Em parte debochada do som, Tory Lanez chega a rimar: “eu estou exatamente no lugar onde ele disse que estaria, mas onde ele está? / Tipo, realmente nego? Você tá me dizendo isso? / Como se eu não estivesse preparado para atingi-lo em um ato criminoso? / Tipo o que você pensa, que eu nunca reagiria? / Tem um mano parecendo que quer lutar no Smash Bros* [jogo de luta de video-game da Nintendo] / quando outro mano mete uma bala inteira na sua bunda”.
Você pode conferir a letra completa do som clicando aqui.
Comentários: