Pusha T é atacado com cerveja e água durante show em Toronto, cidade Natal do Drake, e rebate provocações

Por: Bruno Guerra

Após anos trocando jabs, Pusha T levou sua treta lírica com Drake para outro nível no meio desse ano. Ao alfinetá-lo no dia 25 de maio na faixa “Infrared” do seu álbum DAYTONA fazendo deboches com acusações do canadense supostamente trabalhar com apoio de escritores fantasmas, o rapper foi retrucado com a faixa diss “Duppy Freestyle” em menos de 24 horas.

Dentro desse cenário, King Push rebateu Drizzy com a diss track “Story of Adidon”, a qual causou grande impacto na cena pela sua perversidade, tendo como trunfo o fato de ter exposto filho que o chefão da OVO vinha escondendo com ex-atriz pornô. Com intermédio do lendário empresário hip-hop J. Prince, os rappers deixaram beef de lado, mas desde então alguns capítulos sobre a história se desdobraram.

Durante recente apresentação no festival Camp Flog Gnaw Carnival, Pusha T teve mensagem escrito: “f*ck Drake” sendo exibida em telão durante seu set, culpando técnicos de iluminação que não eram da sua equipe por ação, a qual afirma não ter partido dele. Em performance do Pusha T que rolou na última noite (20) em Toronto, cidade natal do Drake, novas controvérsias aconteceram.

Segundo vídeos espalhados por fãs na internet, o show do presidente da GOOD Music foi interrompido por pessoas jogando água e cerveja no palco, as quais acabaram sendo agredidas por seguranças.

Veja:

Após incidente, Pusha T voltou ao palco com sangue nos olhos cantando a faixa “Infrared”, que conta com jabs direcionados ao Drake, posteriormente sugerindo que o astro canadense teria pago para baderneiros tentarem avacalhar com seu show, declarando no microfone: “esse mano pagou por negos… para jogar cerveja, nigga… fod# isso, você sabe de onde eu sou?”, e logo em seguida performado o remix do hit “I Don’ Like” de Chief Keef feito pela GOOD Music.

https://www.youtube.com/watch?v=TObyVGLDWm0

 

 

Há histórias de fãs na internet de que Pusha T teria cantado a faixa diss “The Story Of Adidon” em evento, e que policiais teriam chego ao concerto algum tempo depois para interrompê-lo por conta da desordem gerada pelos haters que jogaram líquidos no palco, mas não há registros em vídeo que mostre essas situações.

Um porta-voz do Departamento Policial de Toronto contou ao pessoal da Pitchfork que eles receberam um chamado por conta de um ataque em andamento em show em que artista [de nome não mencionado diretamente] foi atacado no palco por “um número de pessoas”. Três pessoas foram encaminhadas para o hospital por conexão com incidente com lesões não fatais.

Bruno Guerra Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos trabalho escrevendo conteúdos de hip-hop.
Sair da versão mobile