Durante recente live no Instagram, Tory Lanez se vangloriou com confiança sobre suas habilidades para rimar, afirmando que ninguém podia com ele no rap, incluindo Joyner Lucas, que teve nome mencionado por fã durante chat ao vivo. Se sentindo afrontado com declaração, Joyner Lucas resolveu respondê-la via redes sociais, onde seguro do seu talento, propôs desafio ao Fargo, o qual deveria escolher uma batida para os 2 rimarem de igual para igual, e deixar fãs escolherem quem mandou melhor.
Sagaz em rixa, Tory Lanez deu o ponta-pé inicial no desafio com freestyle em cima de uma batida em que Joyner já tinha rimado, que é o de “Lucky You” com Eminem. Em canção cheia de barras afiadas, onde rima sobre liquidar Joyner, habilidades no rap, fruto$ do seu trabalho, usando série de referências e jogos de palavras, junto com um flow agressivo, Fargo vem com tudo contra adversário.
Em parte debochada do som, Tory Lanez chega a rimar: “eu estou exatamente no lugar onde ele disse que estaria, mas onde ele está? / Tipo, realmente nego? Você tá me dizendo isso? / Como se eu não estivesse preparado para atingi-lo em um ato criminoso? / Tipo o que você pensa, que eu nunca reagiria? / Tem um mano parecendo que quer lutar no Smash Bros* [jogo de luta de video-game da Nintendo] / quando outro mano mete uma bala inteira na sua bunda”.
Você pode conferir a letra completa do som clicando aqui.
Não demorando mais que 24 horas em resposta, Joyner divulgou faixa rimando no beat da faixa “Litty” do Meek Mill, onde Tory Lanez colabora, fazendo também Trippie Redd como alvo, visto que o artista de Ohio debochou dele durante recente live com o canadense no Instagram. Mais direto, Joyner começa sua faixa rimando: “o que pega com vocês manos do R&B? Tentando se transformar em rappers e trappers? / Você deveria ficar na sua, bro, você soa tipo o PaRappa the Rapper“, posteriormente mirando Trippie Redd ao dizer: “é melhor você e Trippie Redd terem alguma munição / Parecem o Ren e Stimpy zoados e moscando”.
Abordando desafio em andamento, Joyner Lucas cospe: “você quer me desafiar? Que mer## que você tá pensando? Muita maconha, que mer## você tá bebendo?”, então fazendo referência ao auto-tune que Tory costuma usar em músicas, rimando: “devolva todo auto-tune ao T-Pain / Eu juro que vocês rappers do R&B são estranhos, você é ok, mas não é o favorito de ninguém”.
Fazendo referência ao procedimento de transplante capilar em que Tory Lanez foi recentemente submetido, Joyner Lucas também diz: “talvez aquele médico colocou algo na sua cabeça, quando você fez um transplante capilar”. Joyner então debocha no refrão, cantando: “por que você mencionou meu nome em primeiro lugar, Tory? / Você não aguenta comigo nem no meu pior dia, Tory / Não era melhor que eu nem quando eu estava na primeira série / Nós podemos fazer isso todos os anos no seu aniversário, Tory […]”.
Dizendo ser o líder da nova escola, o rapper rima: “eles me comparam com o Eminem / Eles comparam você com Iggy Azalea”. Mais para frente, Joyner faz referência a algumas antigas tretas do Tory Lanez agora já resolvidas, dizendo: “eu vou fazer o que Travis deveria ter feito com você / Eu vou fazer o que Drake deveria ter ter feito com você”, e então finaliza o som debochando do Trippie sobre recente episódio em que Tekashi divulgou vídeo onde aparece com ex-namorada do artista na cama mexendo no celular, rimando: “eu e 6ix9ine temos a vad## do Trippie Redd no sofá / Ela está fazendo sexo a três com a gente”.
Você pode conferir a letra completa do freestyle de “Litty” feito por Joyner Lucas clicando aqui.
Comentários: