Rap Internacional

Tory Lanez diz que Joyner Lucas não pode com ele no rap e é desafiado por artista para batalha


Tory Lanez é de fato um artista talentoso, e ele está mais do que convencido sobre suas habilidades. Em recente live no Instagram, Fargo refletiu sobre os constantes elogios que recebe sobre seu canto e melodia, afirmando que muito mais do que isso, é um rapper nato com poderosas barras.

“Toda vez que você me vê cantando ou rimando, meu mano, eu to sempre destruindo, meu mano, sempre”, diz o canadense em certo ponto da live. Durante momento, um seguidor chega a mencionar o nome do Joyner Lucas em conversa, mas cheio de confiança, Tory Lanez responde: “o garoto Joyner? Ele é bom, mas não pode comigo, não no meu nível”.

https://www.instagram.com/p/BqYNmBLnCuy/?utm_source=ig_embed

Tomando ciência da declaração, Joyner Lucas resolveu replicá-la, desafiando Tory Lanez para uma batalha de rap. Compartilhando vídeo com palavras do canadense no Instagram, o artista declarou: “Tory Lanez, se você é tão confiante meu mano, vamos pegar um beat. Você pega suas barras mais pesadas para ele, e eu farei o mesmo. Bem, deixe o público decidir quem eles curtem mais. Bem, deixe o pessoal decidir, você apresenta sua versão, e eu apresento a minha. Exatamente a mesma batida, então é justo ??‍♂️ se você não está disposto a aceitar minha proposta, então nunca mais na sua vida diga paradas babacas como: “barra por barra o Joyner Lucas não aguenta comigo” ??‍♂️?? marquem o comediante @torylanez ? Eu amo a confiança, mas pare bro”.

Será que Tory Lanez vai topar esse desafio?

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!