Rap Nacional

Clipe do hit “Plaqtudum” da Recayd Mob bate 10 milhões de visualizações no Youtube


Após muita batalha, a Recayd Mob vem se estabelecendo como um dos maiores destaques da cena hip-hop nacional atual. Em 2018, o coletivo manteve o game aquecido com diversos trabalhos, mas um material em especial vem tomando enormes proporções.

Estamos falando de “Plaqtudum”, single produzido por Lucas Spike, que mistura elementos do trap com funk brasileiro, o qual vem bombando nas ruas, e se consagrando como um dos maiores hits de rap do ano. Lançado no dia 18 de setembro junto de videoclipe dirigido pela GuettoLifeFilms, o material conseguiu atingir a expressiva marca de 1 milhão de visualizações em menos de 1 semana, e seu desempenho comercial só vem ganhando forças desde então.

Hoje (17), o vídeo do material alcançou a incrível marca de 10 milhões de execuções no Youtube, o que definitivamente consolida esse como o maior hit da Recayd até o momento.

É interessante ainda destacar que no final de setembro, Mc Igu, The Boy e Klyn se uniram em uma descontraída nova versão “diss” da faixa, a qual também foi muito bem recebida pelo público, e já ultrapassa de 2 milhões de visualizações no Youtube.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!