Rap Internacional

Young Thug é liberado da prisão


Em setembro, Young Thug foi detido em Atlanta após mandando ser expedido em seu nome. Se você não está familiarizado com caso, o rapper foi levado para atrás das grades por conta de processos de 8 diferentes acusações de crimes que ele enfrentava, sobre incidente em que foi pego no ano passado dentro de carro com amigos na posse de grande quantidade de drogas.

Em liberdade condicional desde então, Thugga voltou para o regime fechado de prisão no dia 8 desse mês de novembro após falhar em exame de drogas. Em nova sessão de julgamento do caso que aconteceu nessa quarta-feira (14), o CEO da YSL recuperou sua liberdade ao se mostrar extremamente arrependido em apelo a juiz.

Em vídeo compartilhado na internet, onde aparece emocionado no tribunal, Thugga declara: “me desculpe por desobedecer o tribunal. Sinto muito por desobedecer meu programa de condicional e estar aqui novamente. Eu só quero ir para casa com minha família e fazer o certo … Nos últimos seis dias, eu entendi que isso é a vida real. Eu tenho dois filhos, idades de 10 e 11 anos. Eu não quero que eles achem legal ir para cadeia, mesmo que você consiga sair logo. Eu quero crescer, e tenho crescido. Eu cometi erros, e fui penalizado por eles. Eu sinto muito, não serei desobediente novamente”.

O advogado do Young Thug ainda chegou a dizer que ele também se autopuniu na prisão fazendo jejum sem comer e beber entre as primeiras 48 horas em que esteve detido, onde ficou praticamente isolado.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!