Rap Internacional

Suspeito de envolvimento em sequestro do 6ix9ine é detido


Na madrugada de 22 de julho, 6ix9ine foi parado no carro em que estava com amigo ao voltar para casa em Nova York, abordado por 3 bandidos, agredido com coronhadas, e sequestrado. Obrigado sob ameaças a entrar na casa em que morava com família, e entregar joias avaliadas em 750 mil dólares + 15 mil dólares em dinheiro vivo aos criminosos, Tekashi ficou sob o controle de sujeitos dentro de carro circulando pela cidade, até decidir se jogar para fora do veículo, e pedir ajuda, sendo hospitalizado posteriormente.

Esse incidente ganhou grandes desdobramentos, e embora o autor do hit “STOOPID” pareça já ter superado o que aconteceu, novos capítulos da história continuam surgindo. Segundo documentos obtidos pelo TMZ divulgados nessa terça-feira (13), um suspeito de envolvimento no crime foi detido na segunda-feira da semana passada (6) após mandado federal.

Anthony Jamel Ellison foi levado para atrás das grades sob 2 diferentes acusações de conspiração, e 1 de cometer crime com arma de fogo. O rapaz permanece em prisão federal em Manhattan aguardando julgamento, e se declara inocente.

Fontes do TMZ dizem que Ellison era parte da banca de gerenciamento da carreira do Tekashi antes dele explodir, o que parece confirmar as suspeitas do artista de que o crime foi planejado por alguém próximo ao seu círculo.

De acordo com fontes da lei, Ellison é membro da gangue 9 Trey Bloods. Até o momento, 69 não se pronunciou sobre prisão do elemento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!