Rap Internacional

Lorde acusa Kanye West e Kid Cudi de copiarem estrutura de palco da sua turnê e designer responde


Nesse final de semana, Kanye West e Kid Cudi realizaram a primeira grande apresentação conjunta em suporte ao seu álbum colaborativo Kids See Ghosts, lançado em junho, a qual aconteceu no festival Camp Flog Gnaw Carnival em L.A. Cheia de energia, a performance feita em palco suspenso rendeu série de comentários positivos entre os fãs, mas parece que uma pessoa em especial não gostou muito dela.

Grande fã do Yeezy, tendo realizado diversos covers das suas músicas ao longo da carreira, Lorde demonstrou certo desapontamento com apresentação, acusando artistas de copiarem a estrutura dos palcos da Melodrama Tour sem creditá-la. Compartilhando série de fotos no Instagram Stories comparando a estrutura do palco desse show com os da sua turnê, a artista declarou: “tenho orgulho do trabalho que faço e é uma honra quando outros artistas se inspiram nele, ao ponto de que eles escolhem experimentá-lo por si mesmos. Mas não roube — não [roube] de mulheres ou de qualquer um — em 2018 ou qualquer momento”.





Sem mencionar diretamente Lorde, a artista/designer Es Devilin, responsável pelo palco do show Kids See Ghosts do Kanye e Cudder, compartilhou registros de estrutura de palco criada por Georges Bizet no ano de 2007 em peça de opera britânica no mesmo molde da que gerou debates, deixando claro de quem partiu a ideia fato original. Veja:

 

 

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!