Promessa da nova geração hip-hop, Skinnyfromthe9 foi detido com seu pai, irmão e associado no mês de agosto, onde todos foram acusados de sequestrar homem enquanto estavam em carro, e agredi-lo rodando por Somerville. Com apoio de bons advogados, o jovem artista conseguiu se livrar de acusação de sequestro, que era a mais grave, sendo liberado do xadrez no início dessa semana.
Em entrevista com a XXL, Skinny explicou sua versão da história, afirmando que o sujeito com quem se envolveu em confusão era um antigo amigo, o qual conhecia há mais de 10 anos, e roubou uma corrente sua avaliada em 8 mil dólares enquanto ele dormia na casa onde mora, vendendo-a por 5 mil. “Ele pegou minha corrente e vendeu por tipo 5 mil dólares. Quando descobri que ele roubou e vendeu, eu fui confrontá-lo, e ele me disse: ‘aí mano, eu vendi sua corrente. Perdão. Não chama a polícia para mim, eu não quero problemas, eu vou te dar a corrente de volta e você nem precisa mais falar comigo’, e resumindo, quando fui para casa, os policiais chegaram junto, dizendo a todos que ele foi sequestrado”, declarou o autor do hit “Back When I Was Broke”.
Skinny afirma que outro motivo pelo qual o Estado abandonou acusações iniciais que enfrentava é porque a pessoa que acusou ele de sequestro invadiu sua casa, e roubou mais de 20 mil dólares em objetos enquanto ele estava detido. Liberado sob regime condicional de 3 anos, o rapper agora se prepara para lançar seu grande projeto de estreia Evil World.
https://www.instagram.com/p/Bpz5i3qnNfR/
Comentários: