Quando começou a aparecer na cena, Drake vinha desenvolvendo uma amizade com Chris Brown, chegando a trazê-lo para palco do seu show em Virgínia no ano de 2009, e colaborar no remix do seu hit “Deuces”. Após o astro canadense começar a se aproximar amorosamente de Rihanna, a relação entre os artistas se tornou rivalidade, onde provocações foram trocadas em redes sociais e músicas, e em em Junho de 2012 o tempo fechou com os dois se encontrando em restaurante, o que resultou em uma confronto físico que teve até garrafadas.
Embora em certo ponto Drizzy e Breezy tenham se reunido no estúdio, o clima entre eles voltou a se amargar, e ao longo dos anos vimos os músicos trocando diversas provocações. O tempo então fluiu, mágoas foram se passando, e quando Drake lançou o álbum Scorpion nesse mês de junho, Chris Brown mostrou apoio a ele em redes sociais.
Em agosto, vimos o autor do hit “In My Feelings” brincar em sessão de comentários de post do Trey Songz no Instagram elogiando as habilidades do Chris Brown no basquete, até que os dois passaram a se seguir em redes sociais. Dentro desse cenário, fãs ficaram otimistas sobre uma possível reconciliação entre os ícones hip-hop, até que na última noite (13) virou oficialmente essa página de rivalidade ao trazer Breezy para o palco de show da sua turnê em Los Angeles, que aconteceu no Staples Center.
Parando apresentação para emocionante discurso de introdução do artista ao público, Drake chegou a dizer que acredita que Chris Brown é “um dos mais talentosos seres humanos mais talentosos do planeta”. No palco, Breezy, levou o público ao delírio ao cantar os singles “Party” e “Freaky Friday”.
Confira registros do momento:
Comentários: