Joyner Lucas anuncia novo projeto e single inédito para próxima semana com grande desabafo

Por: Bruno Guerra

Com muita habilidade nas rimas, Joyner Lucas vem ganhando grande reconhecimento na cena, e indo cada vez mais longe. Tendo brilhado com sua colaboração no single “Luck You” do Eminem, presente no disco Kamikaze, o rapper agora prepara algo especial da sua autoria.

Em grande post de desabafo no Instagram, onde refletiu sobre toda opressão que sofreu por anos quando mais jovem ao ser diagnosticado com transtorno do déficit de atenção com hiperatividade, Joyner anunciou novo projeto intitulado ADHD para breve, revelando capa, e afirmando que seu primeiro single oficial chega às ruas nessa quarta-feira (17) com clipe. O artista declarou:

“Quando eu era criança fui diagnosticado com ‘ADHD’ [transtorno do déficit de atenção com hiperatividade]… eles disseram que eu era agressivo, inquieto, hiperativo, impulsivo, etc… eles tentaram me colocar nessa de remédios. Todo mundo ao meu redor, incluindo meus próprios país, me fizeram sentir como se eu não fosse normal. Eu tinha que constantemente ver o doutor que me fazia testes e tudo mais. Eles me separaram das crianças normais na escola, e me colocaram em uma classe longe de todos. Eu nunca senti nada de errado comigo, além do fato de que eu simplesmente era diferente e incompreendido. Toda escola que eu ia recebiam um IEP (que é uma pasta com todas minhas informações de ‘ADHD’), então eles repetiam todo processo novamente. Basicamente, isso não foi diferente de usar um adesivo em sua camisa que dizia ‘preso’. Eu era julgado por outros estudantes, e até mesmo professores. Eles falavam comigo como se eu fosse estúpido ou menos inteligente do que todos. No ensino médio, eu fui colocado em aulas de transtorno de comportamento durante todos anos cursados. Isso consistia em 1 sala de distância de todos com um monte de adolescentes que tinham vários tipos de problema de comportamento e aprendizado. Isso não é diferente do confinamento solitário. Eventualmente, eu causava, o que me levou a ser expulso e colocado em uma escola alternativo. Eu nem posso contar quantas vezes me disseram que eu não seria nada. Fazer música sempre foi minha única terapia. É a única maneira que soube me expressar. Eu estava cansado de ser cortado toda vez que falava ou tinha uma opinião… Eu imaginei que se eu fizesse música você não teria escolha, a não ser me ouvir ou me ouvir. Esse projeto é meu grande FO##-SE para todo mundo que pensou que eu não iria chegar tão longe. MEU GRANDE FO##-SE para todo mundo que apareceu na frente durante minha caminhada. Meu grande FOD#-SE para todo mundo que me desmereceu na minha caminhada. Isso vai para família, amigos, inimigos, ex-namoradas, professores, diretores, polícias, juízes, ou qualquer um que falou que eu não chegaria aqui. O garoto com ‘ADHD’ explodiu. (Projeto ADHD em breve)… novo som e clipe sai dia 17 de outubro”.

Bruno Guerra Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos trabalho escrevendo conteúdos de hip-hop.
Sair da versão mobile