Sem categoria

Mac Miller ganhará grande show beneficente celebrando seu legado com Travis Scott, ScHoolBoy Q, Earl Sweatshirt, Ty Dolla e +


No dia 7 de setembro, o mundo do hip-hop foi abalado com a morte do Mac Miller aos 26 anos de idade, encontrado sem vida em sua residência na Califórnia vítima de uma aparente overdose. Super talentoso, o rapper de Pittsburgh conquistou o carinho e admiração de diversos artistas ao longo da carreira, dos quais muitos se reunirão para homenageá-lo com um grande show especial.

Nessa terça (2), família do finado rapper anunciou um novo evento beneficente chamado A Celebration of Life, o qual marcará a fundação da ong Mac Miller Circles Fund. Agendado para acontecer em 31 de outubro, o grande show acontecerá em Los Angeles no Greek Theatre.

Travis Scott, ScHoolBoy Q, Earl Sweatshirt, Ty Dolla $ign, John Mayer, SZA, Chance The Rapper, Thundercat, entre outros artista se apresentarão no evento, o qual começará a ter ingressos vendidos a partir dessa sexta-feira (5) nesse link. Em nota oficial, Karen Meyers, mãe do artista declarou: “o apoio que temos experimentado é evidente nesse lineup incrível e é uma prova do testamento da incrível vida de Malcolm. Ele era um humano carinho e amoroso com um sorriso que poderia iluminar o céu e uma alma que estava pronta para fazer o mundo um lugar mais amável, e a MMCF continuará a fazer exatamente isso”.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!