Cardi B se entrega para autoridades em Nova York para responder processo de agressão
No início de setembro, fomos reportados que Cardi B se tornou alvo de um processo em caso de agressão contra 2 irmãs bartenders de um strip club em Nova York, aparentemente acreditando que uma delas teve um “rolo” com Offset. O relatório diz que a rapper, presente em boate por conta de performance do Migos, confrontou as moças, as quais durante momento tenso, foram agredidas pela sua equipe com cadeiras e garrafas.
Intimidada a comparecer em delegacia em Nova York na manhã de segunda (1), Cardi B foi detida por acusações de agressão e conduta desordeira, sendo liberada logo em seguida sob circunstâncias não muito claras. A artista agora deve ser processada em juízo no dia 29 de outubro sobre incidente.
Joe Tacopina, o advogado de uma das moças agredidas, diz: “ela continua a ameaçá-las e claramente acha que seu status de celebridade irá tirá-la disso, mas não importa se seu nome é Cardi B ou Carl B…. se ela comete agressões violentas, ela será levada à justiça”. A autora do disco Invasion Of Privacy ainda não comentou assunto oficialmente.