Sem categoria

Drake novamente traz Meek Mill para show da sua turnê na Filadélfia


Após Meek Mill acusar Drake de usar escritores fantasmas em 2015, os artistas travaram uma das maiores tretas da década no hip-hop, a qual definitivamente teve grande repercussão na cena, mas com o tempo as coisas foram se esfriando. Depois do Chaser ser detido no final de 2017 por violar termos de condicional, sendo condenado à pena de 2 a 4 anos de prisão, Drizzy apoiou campanha pela sua liberdade.
Meek Milly acabou sendo solto da prisão no mês de abril após seus advogados apelarem ao grande júri da Pensilvânia em caso, posteriormente revelando em entrevista que tinha conversado com o astro canadense por FaceTime, deixando em aberto possibilidade de nova colaboração, indicando fim de beef. Durante recente show da sua turnê com o Migos em Boston, Drake trouxe o autor do hit “I’ma Boss” para dividir o palco com ele, dando um grande abraço no rapper, mostrando que de fato problemas ficaram no passado.
Deixando então totalmente claro que realmente não guarda nada além de amor por Meek Mill, Drake novamente convidou ele para o palco de show da sua tour que rolou nessa noite de sábado (15) na Filadélfia, cidade natal do rapper. Em registro divulgado na web, o integrante da MMG aparece performando a icônica “intro” do seu álbum de estreia Dreams and Nightmares.

Confira registros do momento:

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!