Sem categoria

Young Thug é liberado da prisão


Em decorrência de uma passagem policial no ano passado, onde foi detido por posse de maconha e contravenção por andar com veículo usando alto grau de insufilm, Young Thug recebeu 8 novas acusações relacionadas ao incidente na última semana. Nessa segunda-feira (10), o rapper de Atlanta teve um mandado de prisão expedido em seu nome, respondendo por crimes relacionados ao de posse de drogas controladas, e ele se entregou para autoridades no dia seguinte.

Desde então, fãs estavam apreensivos sobre a situação legal do Thugga, mas temos ótimas notícias. Em redes sociais, Jerrika Karlae, namorada do artista, anunciou que ele foi liberado do xadrez nessa tarde de quinta (13), sob circunstâncias desconhecidas.

“GRANDE AGRADECIMENTO A ESSES DOIS MR. BRIAN STEELE E DREW FINDLING…. O GOAT ESTÁ LIVRE #DEUSÉBOM. Young Thug continue fazendo história e tocando as massas com seu talento”, declarou a moça em publicação no Instagram, onde compartilhou foto do lado de fora da delegacia com advogados responsáveis por tirar Young Thug da prisão.

Thugga prometeu novo projeto On The Rvn para terça-feira (11) antes de se entregar para autoridades, falhando com missão, e com notícia da sua soltura, esperamos que o material chegue logo às ruas.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!