Sem categoria

Vídeo em que Smokepurpp aparece sendo agredido pela banca do Russ vaza na web


Visto como “marrento” e “moralista” por parte da nova geração hip-hop, Russ se tornou uma espécie de meme na cena. Dada a grande proporção de haters que ele conquistou ao se posicionar de forma dura diante de diversos assuntos, como no uso de drogas pesadas, centenas de pessoas começaram simplesmente a comentar em páginas de rap (até mesmo publicações não relacionadas ao artista) que ele é um grande “perdedor” e “f*ck russ”.

Em nova entrevista onde estava justamente abordando essa questão sobre pessoas que o desrespeitam, Russ afirmou que se Smokepurpp ou Yung Bans continuassem com deboches, ele iria vazar vídeos onde eles aparecem sendo agredidos em festival. Bans não se sentiu intimidado com palavras, logo em seguida dizendo no Twitter: “f*ck russ”.

Dentro desse cenário, um vídeo onde Smokepurpp aparece sendo agredido pela banca do Russ no Wireless Festival, que aconteceu em abril no Reino Unido, vazou na internet de forma misteriosa. Veja:

Após repercussão do registro, 6ix9ine apareceu em redes sociais brincando dizendo: “Russ bem vindo à Treyway [banca do autor do hit ‘Gummo’]”.

Purpp não demorou para se manifestar após vazamento do vídeo, declarando que em momento nos bastidores no Wireless Festival se deparou com 7 homens que nunca tinha visto na vida, sem compreender muito bem o que estava acontecendo, e sendo agredido. O rapper afirmou então que Russ não tocou nele, porque é um medroso, convidando-o para um confronto “mano a mano”.

Na sessão de comentários sobre o vídeo da briga, Russ comentou dizendo: “valentões sendo maltratados”, e logo em seguida: “RINDOPRACARALH#, pessoas acham que isso é no ensino médio em alguma parada ‘te encontro na saída’ [emojis de riso] NÃO, você fala mer### na internet, eu nunca conheci nenhum de vocês esquisitos ou falei com vocês. Você ficou de caô. Isso não é no estacionamento depois da escola. Toma um pau aí e saí andando suave”.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!