Sem categoria

Lil Wayne admite que tentou se suicidar ao atirar no próprio peito quando menor em som inédito do TCV


Se você é fã do Lil Wayne, deve conhecer a marcante história de quando ele atirou no próprio peito quando menor, abordada pelo artista em diversas músicas e entrevistas. Durante toda sua vida, o rapper de New Orleans contou que aos 12 anos de idade encontrou uma arma 9 mm na sua casa e atirou no próprio peito por acidente, sendo salvo por policial que o encontrou e levou rapidamente para hospital.

Ficando com um fragmento de bala alojado há 2 centímetros do coração, o artista não pode até hoje ir em lugares com alto grau de magnetismo, como campos de minas terrestres. Preparando novo álbum Tha Carter V, que deve chegar às ruas em breve, Weezy irá fazer uma enorme revelação sobre marcante episódio.

Em matéria exclusiva de nova edição da revista Billboard, onde Wayne é capa, um repórter diz em passagem que rapper tocou a ele faixa inédita do seu disco Tha Carter V, o qual chega em breve às ruas, onde admite em verso que na verdade tentou se matar quando atirou no próprio peito aos 12 anos de idade, o que aconteceu após sua mãe proibi-lo de fazer rap. “Quando ele tinha 12 anos de idade, Wayne encontrou uma arma na casa da sua mãe e atirou no próprio peito, quase morrendo. No passado, ele chamou isso de acidente, mas em um novo verso que ele toca, ele admite que está foi uma tentativa de suicídio, realizada depois que sua mãe não teria mais dado permissão a ele de fazer rap. A faixa, que traz sample do som “Indecision” do músico britânico Sampha, lançado em 2013, será a ‘outro’ do álbum, estava na tracklist original, mas Wayne adicionou novos versos nesse verão, após o suicídio da designer Kate Spate e do chef celebridade Anthony Bourdain.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!