Sem categoria

Drake traz Meek Mill para palco de show em Boston e diz que ele é um dos seus rappers favoritos


Grandes aliados durante anos, Drake e Meek Mill causaram enorme repercussão no cenário em 2015 com treta, a qual o Chaser começou questionando a legitimidade do canadense como rapper e o acusando de usar escritores fantasmas. Faixas diss e provocações foram trocadas por artistas ao longo do tempo, gerando muitos debates.

Se mantendo apenas no rap, a beef entre os dois foi se esfriando com o tempo, e quando Meek Milly esteve preso por infringir termos de liberdade condicional, Drizzy mostrou apoio a ele. De volta às ruas após passar meses detido em pena que podia ser muito maior, Meek revelou há algum tempo que vinha conversando com Drake pelo FaceTime, mostrando que atrito foi resolvido da melhor forma.

Virando então definitivamente essa página de treta, Drake trouxe o rapper a Filadélfia para performar com ele em show na cidade de Boston nessa noite (8), o qual acontece pela sua turnê em conjunto com o Migos. Registros compartilhado na web mostra os artistas juntos no palco cantando a emocionante intro do álbum Dreams & Nightmares do Chaser, e também Drizzy dizendo que Meek Milly é um dos seus “rappers favoritos”

Uma publicação compartilhada por DJ Akademiks (@akadmiks) em 8 de Set, 2018 às 8:29 PDT

Uma publicação compartilhada por GOSSIPINTHECITY (@gossipinthecity) em 8 de Set, 2018 às 8:22 PDT

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!