Sem categoria

Drake e Meek Mill comentam sobre grande reencontro em show na última noite


No meio de 2015, Drake e Meek Mill travaram uma grande batalha hip-hop. Após o canadense ser acusado de usar escritores fantasmas pelo Chaser, o chefão da OVO decidiu rebate-lo com duas faixas diss consecutivas, e os dois trocaram diversos ataques em canções e provocações.

Com o tempo, essa beef foi esfriando, até que quando Meek Milly foi detido no ano passado por infringir liberdade condicional, e Drake apoiou campanha em sua liberdade. Após meses atrás das grades em pena que poderia resultar em anos, o autor de “Lord Knows” deixou claro que não havia mais ressentimentos entre os lados, e que ele e Drizzy até mesmo tiveram algumas conversas via FaceTime.

Virando então essa página de uma vez, o astro canadense trouxe Meek Mill para show da sua turnê com o Migos em Boston na última noite (8), onde os dois se mostraram emocionados com memorável reencontro. Após performance, artistas chegaram até mesmo a disputar uma partida de ping pong, e eles não deixaram de comentar episódio em redes sociais.

Compartilhando registro do show, Drake declarou: “isso realmente me deu paz de espiríto nessa noite. Cicatrizar e ir adiante criou um dos momentos mais eletrizantes e gratificantes da minha carreira. @meekmill  eu estou feliz que você eseja em casa e que pudemos encontrar nosso caminho de volta ao nosso propósito comum (roda o ad-lib “tudo é possível” do Kevin Garnett)”. Já o Chaser disse: “Meek Mill x Drake. Ambos estávamos felizes pra cara### ??”.


Uma publicação compartilhada por Meek Mill (@meekmill) em 8 de Set, 2018 às 10:16 PDT

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!