Hoje (7), o mundo hip-hop foi abalado com a perda de mais um grande ícone da cultura. Nessa tarde, Mac Miller foi encontrado morto na sua casa na Califórnia vítima de uma aparente overdose.
Influenciando toda uma geração, o que inclui Post Malone, o rapper cogitava planos ambiciosos com o músico de “rockstar”. Em matéria especial com a Rolling Stone divulgada no mês de agosto em suporte ao seu álbum recente disco SWIMMING, Mac contou que ele o artista conversavam sobre a ideia de um álbum colaborativo.
Relembrando de sessão de estúdio que teve com o músico recente no período do artigo, ele declarou: “eu e Post temos falado sobre fazer um álbum, então nos reunimos. E então Frank Dudes, que trabalhou em várias das minhas músicas, mas nunca nos encontramos, chegou junto também. E então o Thundercat apareceu, e começamos a tirar um som”. Infelizmente, perdemos Mac antes que a ideia pudesse ser concretizada, e não sabemos se os dois chegaram a gravar algo juntos.
Após a repercussão da notícia da morte do Mac Miller, Post Malone declarou no Twitter: “Puta mer##, meu Deus. Você era uma pessoa incrível. Você mudou tantas vidas. Teve tanto amor no seu coração. Você me inspirou no ensino médio, e eu não estaria onde estou hoje sem você. Não há uma pessoa mais bela e sincera. Eu te amo Mac, cara###”. Sobre os planos do disco, o autor do hit “rockstar” ainda disse: “nós ainda vamos fazer esse ábum um dia bro. Sinto tanto sua falta”.
God fucking dammit. You were such an incredible person. You changed so many lives. Had so much love in your heart. You inspired me throughout highschool, and I wouldn’t be where I was today without you. Never a more kind and sincere and beautiful person. I fucking love you mac.— Beerbongs & Bentleys (@PostMalone) 7 de setembro de 2018
We’ll make that album one day bubba. Miss you so much.— Beerbongs & Bentleys (@PostMalone) 7 de setembro de 2018
Comentários: