J. Cole lamenta morte do Mac Miller e oferece ajuda a todos rappers enfrentando problemas com drogas e depressão
Hoje (7), o mundo hip-hop foi abalado com o falecimento de mais um grande ícone da cultura. Nessa tarde, Mac Miller foi encontrado morto na sua casa na Califórnia vítima de uma aparente overdose.
Tendo lançado álbum KOD em abril abordando justamente essa questão sobre artistas e jovens que enfrentam problemas com o abuso de drogas, J. Cole parece ter se comovido com incidente, e ele resolveu se manifestar. No instante em que a notícia da morte do Mac Miller começou a repercutir, o rapper tweetou: “porr###”, e então disse: ‘R.I.P para a grande alma Mac Miller”, posteriormente oferecendo apoio a todos rappers que enfrentam problemas com drogas e depressão.
Fuckkkkkk— J. Cole (@JColeNC) 7 de setembro de 2018
Rest In Peace to the great soul Mac Miller— J. Cole (@JColeNC) 7 de setembro de 2018
“Essa é a uma mensagem para todo mundo nessa game que está passando por algo. Se você não se sente bem, se você tem algum problema com alguma substância, se você precisa de um ouvido para desabafar. Se você se sentir desconfortável em falar com as pessoas ao seu redor. Por favor, venha até mim”, disse Cole.
This is a message for anybody in this game that’s going through something. If you don’t feel right, if you feel you have a substance problem, if you need a ear to vent to. If you uncomfortable talking to people around you. Please reach out to me.— J. Cole (@JColeNC) 7 de setembro de 2018