Em 2012, Machine Gun Kelly fez comentário no Twitter com tom humorado falando sobre a beleza da filha Hailie do Eminem, que soou um pouco vulgar, embora tenha deixado claro que não estava tentando ser desrespeitoso. O rapper de Detroit pareceu não ter digerido bem a declaração em questão, tomando decisão de simplesmente banir o artista da sua rádio Shade 45.
Com isso, MGK abordou a situação em algumas faixas, e foi alvo de jabs do Em’. Nesse início de ano, o rapper de Cleveland afrontou Shady em verso da faixa “No Reason” do Tech N9ne, onde marca presença como colaborador.
Diante então de situação, Eminem resolveu atacá-lo de forma feroz na faixa “Not Alike” do seu novo disco Kamikaze, lançado de surpresa na sexta-feira (31). Encarando então essa beef de cabeça erguida, hoje (3) MGK simplesmente lançou faixa diss para Eminem intitulada “Rap Devil”, mostrando voracidade e articulação em rimas.
Conhecendo a grande fama de Em’ sobre lidar com tretas da melhor forma, o público se questionou se Machine Gun Kelly fez um movimento inteligente com diss, e o rapper definitivamente não parece inseguro em relação a isso. Em redes sociais, o artista de Cleveland apareceu nessa noite explicando a razão de ter decidido bater de frente com Shady, declarando em post: “eu estou levantando a bandeira não apenas por mim, mas pela minha geração. Eu estou fazendo a mesma mer## que você fez nas antigas. A vida ainda continua real aqui do meu lado, e eu tive que tirar um tempo da correria para me defender de alguém que eu chamei de um ídolo. Com amor, Rap Devil”.
im standing up for not just myself, but my generation. im doing the same shit you did back in ur day. life is still real on my side, and i had to take time from the grind to defend myself from someone i called an idol. love, Rap Devil.— ? (@machinegunkelly) 3 de setembro de 2018
Comentários: