Sem categoria

Tatuador do MGK sugere que rapper irá responder ataque do Eminem


Em 2012, Machine Gun Kelly elogiou a filha Hailie do Eminem de modo um pouco vulgar no Twitter, e embora tenha dito que não estava falando isso de um jeito desrespeitoso, parece que ele acabou incomodando o rapper de Detroit. Banido então da rádio Shade 45 do Em’, MGK rimou sobre situação em algumas faixas na época, sendo mencionado posteriormente com um jab.

Nesse ano, o rapper de Cleveland afrontou Eminem com linhas em seu verso da faixa “No Reason” do Tech N9ne, e o lendário rapper de Deroit resolveu replicá-lo de forma feroz na faixa “Not Alike” do seu novo álbum Kamikaze, lançado nessa última sexta-feira (31) de surpresa, podendo você entender todo esse atrito clicando aqui.

Tomando então conhecimento dessa menção no novo disco do Em’, MGK divulgou vídeo no Instagram estourando garrafa de champagne ao som de “Not Alike”, o que não entendemos bem se foi um gesto sarcástico ou de celebração. Dentro desse cenário entre os artistas, um novo capítulo começou a repercutir durante final de semana.

Isso porque Cev, tatuador do MGK, publicou foto do artista no Instagram sugerindo que o rapper pode responder Eminem, declarando: “MEU HOMEM VEIO PARA ‘FAZER GRANA’! Diga ao Slim Shady que a gente está caindo pesado para cima! #OGunner disse a vocês que ele estava vindo!!!!”.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!