Machine Gun Kelly lança faixa diss “Rap Devil” para Eminem

Por: Bruno Guerra

No ano de 2012, Machine Gun Kelly fez um elogio vulgar sobre a beleza da filha Hailie do Eminem. Embora tenha dito em publicação no Twitter que não estava tentando desrespeitar Shady, o gesto do rapper de Cleveland pareceu não ter sido bem digerido.

Banido da rádio Shade 45 do Em’, MGK abordou questão em algumas faixas, sendo posteriormente alvo de jabs do rapper de Detroit. Nesse ano, Machine Gun Kelly resolveu afrontar Eminem com seu verso na faixa “No Reason” do Tech N9ne, onde marca presença como colaborador.

Eminem por sua vez contra-atacou com voracidade MGK em canção “Not Alike” do seu novo disco Kamikaze, lançado de surpresa na sexta-feira (31), podendo você ter um resumo mais explicado dessa desavença entre os 2 clicando aqui. Em resposta à menção do Em’, Machine Gun Kelly apareceu no Instagram estourando garrafa de champagne com a faixa “Not Alike” tocando ao fundo, o que não entendemos bem se foi um gesto de sarcasmo ou celebração.

Diante desse cenário, reportamos nesse final de semana que o tatuador do MGK sugeriu que o rapper responderia Eminem com faixa diss, e foi o que aconteceu. Nessa manhã de segunda-feira (3), Machine Gun Kelly simplesmente surpreendeu fãs ao atacar o lendário MC de Detroit em nova faixa “Rap Devil”, a qual tem título aparentemente inspirado no hit “Rap God” do Shady.

No som, MGK faz piadas com a barba do Eminem, debocha rimando que ele se isola excessivamente da sociedade, menciona o nome da sua filha Hailie fazendo referência à antiga faixa “My Dad’s Gone Crazy” do rapper de Detroit, onde ela contribui com vocais. Além disso, o artista de Cleveland aponta Em’ sóbrio como um cara “entendiante e velho”, se refere a ele como “bitch”, afirmando que apesar do rapper ser conhecido como um grande praticador de bullyng no hip-hop, não consegue lidar com uma simples piada, ficando bravo sobre algo dito em 2012, falando que Eminem demorou 6 anos para respondê-lo com um álbum surpresa, e que há anos ele não faz mais músicas boas, e mais.

Machine Gun Kelly afirma que a única diferença que tem com Eminem é que ele possui um grande produtor como Dr. Dre ao seu favor, rima que o rapper deveria voltar para a reabilitação, ridiculariza o fato dele tê-lo banido da sua rádio Shade 45, apontando seu comportamento como o de uma criança mimada.

Embora em partes do som reconheça o legado e grandeza do Eminem, MGK diz que o “verdadeiro Slim Shady não consegue mais se levantar”, fazendo referência ao clássico hit “The Real Slim Shady”.  No final do som, Machine Gun Kelly faz alusão sobre treta que trava com G-Eazy, onde afirmou em recente freestyle ter ficado com sua namorada Halsey após já reatado rompimento do casal, rimando: “eu já fo## a garota de um rapper essa semana, não me faça chamar Kim [famosa ex-mulher do Eminen]”.

Você pode conferir toda letra do trabalho material clicando aqui.

Bruno Guerra Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos trabalho escrevendo conteúdos de hip-hop.
Sair da versão mobile