Eminem dispara contra Tyler, The Creator na faixa “Fall” do seu novo álbum “Kamikaze”
Tyler, The Creator sempre foi um grande fã do Eminem, apontando-o como uma das suas maiores referências, porém no ano passado, ele expressou aparente desgosto por trabalho do rapper de Detroit. Minutos após Em’ lançar o single “Walk on Water”, presente no álbum Revival, o CEO da Golf Wang declarou no Twitter: “meu deus, esse som é tão horrível, droga, que por## é essa”, fazendo todos presumirem que o artista estava falando da canção em questão.
Hoje (31), Eminem parou a cena lançando novo álbum intitulado Kamikaze de surpresa, e ele veio com rimas afiadas e ácidas no material. Uma das canções de maior destaque do projeto definitivamente vem sendo a “Fall”, onde o rapper de Detroit dispara contra Tyler, The Creator em resposta a aparente crítica.
Em certo ponto do som, Em’ rima:
“Tyler não cria nada, eu vejo porque você se chama de via##, vadi#*
Não é só porque você tem falta de atenção
É porque você venera as bolas do D12, você é um sacrilégio*
Se você for me criticar, é melhor você ser ao menos tão bom quanto ou melhor
Chama o Earl the Hooded Sweater, seja lá qual for o nome dele, para ajudá-lo
Coloque mais palavras juntas, mais do que 2 letras
* Tyler não cria nada, eu vejo porque você se chama de via## / Não é só porque você não tem atenção
: Eminem fez uma brincadeira com o nome do artista que em português fica como “Tyler, O Criador”. O rapper de Detroit também aparentemente está dizendo que ele não é tão inovador quando ilustrado pela crítica, dado fato de que Tyler surgiu na cena com o estilo muito semelhante ao do Slim Shady. Por fim, Eminem debocha do fato do artista ter se revelado homossexual no álbum Flower Boy.
* É porque você venera as bolas do D12, você é um sacrilégio: Aqui há um jogo de palavras. Dado fato de Eminem ter abordado a sexualidade do Tyler, e dito que ele venera as “bolas” do seu ex-grupo D12, o rapper fez uma brincadeira com a palavra “sacrilégio”, rimando-a em inglês “sac-rilegious”, que em português ficaria como “saco-légio”, referência ao saco escrotal masculino.