Deixando a Cash Money e Young Money no final de 2014, acusando gravadoras de fraudes contratuais, falha no repasse de royalties, e não apoia-lo devidamente, Tyga pagou 1 milhão de dólares para se livrar de contrato. No ano passado, o rapper gerou repercussão ao afirmar que Birdman lhe devia mais de 12 milhões de dólares, e a história entre os 2 lados parece longe de um fim.
Ontem (29), o TMZ obteve acesso exclusivo a documentos do T-Raww de nova ação contra a Cash Money e Young Money, onde o rapper buscava ressarcimento de mais de 1 milhão de dólares sobre royalties não pagos. Em atualização sobre matéria com base em fonte próxima ao Tyga, o portal de celebridades descobriu mais detalhes do processo, atestando que o autor do hit “Taste” não quer menos que 10 milhões de dólares em disputa judicial, a qual não tem nenhuma relação pessoal com Lil Wayne.
Deixando ainda totalmente claro seu carinho e consideração por Weezy diante da situação, Tyga aparece no Twitter para declarar: “nenhuma calúnia sobre Lil Wayne será tolerada. Esse homem mudou minha vida”, o que nos leva a crer que Birdman e a Cash Money sejam os responsáveis por toda encrenca.
No Lil Wayne slander will be tolerated ever.That man changed my life?— T-Raww (@Tyga) 29 de agosto de 2018
Comentários: