A treta do Pusha T com Drake incendiou o cenário hip-hop nesse meio de 2018. Um dos pontos mais impactantes dessa beef foi quando King Push lançou a faixa diss “The Story Of Adidon”, onde expôs filho que o canadense estava escondendo com ex-atriz pornô Sophie Brussaux, o qual ele planejava revelar ao mundo no seu álbum Scorpion.
Devido ao fato do Kanye West ter telefonado ao lendário empresário J. Prince para apaziguar briga do presidente da sua gravadora e Drizzy, muitos suspeitaram de um possível envolvimento do artista em atrito. Além disso, recentes declarações dos produtores Malik Yusef e T-Minus indicaram que Yeezy poderia ter ouvido em primeira mão a faixa na qual Drake revelava que tinha um filho, e vazado informação para seu aliado Pusha T no auge da beef dos dois.
Verdade ou mentira, após sua treta com King Push esfriar, Drake, que até então era amigo do Kanye, alfinetou o artista em algumas faixas. Hoje (29), o autor do álbum The Life Of Pablo marcou então presença em programa na rádio WGCI 107.5 de Chicago, onde finalmente teve a oportunidade de falar sobre toda essa situação.
Com o nome do Drake em pauta, Yeezy declarou: “isso me pega em um lugar realmente sensível. Pessoas estão em volta da sua família e em sua casa, isso e aquilo, e então eles ficam bravos sobre um beat, e mandam emojis de demônio roxo. Eu não jogo assim, eu não jogo desse modo… isso é tipo, olha, não tem treta. Não tem ninguém indo pra cadeia. Eu não estou chamando ninguém pra fazer nada. Eu não faço isso e tal… Eu faço beats. Eu to aqui por um motivo, o universo está do meu lado. Eu tenho um propósito”. Posteriormente, Kanye afirmou até que crê que ele e o canadense farão as pazes e se unirão no futuro, dizendo: “todos nós temos carinho por Drake. Entendemos que ele estava chateado com isso, e eu senti que era insensível da parte dele me estressar de alguma forma depois do dia do TMZ enquanto eu estava em Wyoming, cicatrizando, e colando os pedaços. Vamos nos reconciliar um dia porque temos que fazer isso. Temos trabalho a fazer porque nossas vozes são muito poderosas”.
Quando questionado sobre se teria repreendido Pusha T de alguma forma pela treta que ele levou com Drake, Kanye respondeu: “eu não posso falar nada a esse homem. Ele é dono dele mesmo. Não me coloque nisso porque não é isso que faço. Não me jogue nesse tipo de conversa. Isso é tipo 2 pessoas. É Isso que vocês não entendem”.
Perguntado então sobre os rumores de que teria vazado informação para Pusha T sobre o bebê que Drake estava escondendo e planejava revelar ao mundo no álbum Scorpion, trunfo exposto na faixa “The Story of Adidon”, Kanye falou: “não, eu não fiz isso. Não me coloque em coisas assim. Eu sou o Ye, eu tenho coisas maiores para fazer do que falar informações sobre Drake… eu honestamente não to nem aí. eu só curto música, minha família, nem passa pela minha cabeça uma parada assim”.
Comentários: