Birdman divide o palco com Lil Wayne na Lil’ Weezyana Fest e pede perdão ao rapper por problemas

Por: Bruno Guerra

Durante anos, Birdman travou contratualmente Lil Wayne, impedindo-o de lançar álbuns e receber devidamente royalties em uma situação não bem compreendida pelo público até os dias de hoje. Entrando então com um processo de 51 milhões de dólares contra a Cash Money e UMG no final de 2014, Weezy finalmente conseguiu acertar um acordo fora dos tribunais no meio desse ano sobre impasse, onde ele agora receberá cheque de 8 dígitos, e encerrará vínculo com a Universal lançando seu aguardado álbum Tha Carter V sob o rótulo.

Embora muitos fãs tenham esperado que após Wayne se desvincilhar da Cash Money ele fosse se afastar do Baby, o oposto disso vem acontecendo. Depois de acertar situação legal com a gravadora do Birdman, ele foi visto em algumas noitadas e até sessão de estúdio com Stunna, e parece que de fato a grande relação entre os dois é genuinamente eterna.

Realizando festival Lil’ Weezyana Fest nesse final de semana em Louisiana, Weezy trouxe Birdman ao palco do evento, que em certo momento parou performance com seu pupilo para fazer declaração mostrando respeito e consideração a ele, pedindo perdão por tudo que fez o rapper passar,  dizendo: “é incrível estar aqui em casa fechando com meu filho. Eu amo esse nego até a morte. Eu não sei o que você sabe, mas eu sei o que eu sei, e sei o que sinto sobre o que sei. Eu sabia que esse dia ia chegar, mas não quando isso ia acontecer. Mas esse mano tá firmão, certo? O melhor nigga, o mais verdadeiro e mais pesado. E eu queria pedir perdão ao meu mano para todo mundo”. Após fortes palavras, Lil Wayne sorridente ainda apertou a mão do Birdman e abraçou o magnata hip-hop.

Bruno Guerra Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos trabalho escrevendo conteúdos de hip-hop.
Sair da versão mobile