Ludacris e 6ix9ine trocam provocações

Por: Bruno Guerra

6ix9ine não costuma arrumar tretas de graça com ninguém, mas ele também não foge de uma, muito pelo contrário. Despertando a ira do público por conta do seu estilo extravagante, o rapper de Nova York faz questão de rebater provocações de forma ainda mais dura.

Nessa semana, um cover debochado do Tekashi marcou presença no programa televisivo Wild N Out com participação especial do Ludacris, gerando repercussão. Isso porque esse personagem representando o autor do hit “Gummo” questionou sobre quem Luda assinaria com seu selo entre ele e Nick Cannon, e o rapper não hesitou em dizer que apostaria suas fichas no Nick Cannon, justificando que “não sabe por quanto tempo [Tekashi] estará por aí”.

Ciente de episódio, hoje (23) 6ix9ine usou redes sociais para rebater palavras do Ludacris, dizendo em vídeo: “Luda, Luda, Luda, você é um bunda mole cu###. Nerd do Velozes e Furiosos. Chupa a por## do meu pa# Ludacris. Seu filho da pu## irrelevante”, logo em seguida mostrando cena do clipe do hit “Baby” do Justin Bieber em que Luda colabora, e ainda fazendo uma imitação do artista usando roupas hip-hop que estavam na moda na última década ao som de “Move Bitch”.

Na legenda da publicação em questão, Tekashi disse que estava esperando o filme Velozes e Furiosos 9, onde Ludacris deve atuar.

Posteriormente, 6ix9ine ainda publicou imagem de show televisivo do Ludacris no Instagram, declarando: “para sua informação, ninguém assiste mais seu programa de TV desde que o moleque branco foi embora. VOCÊ É UM APRESENTADOR DE TELEVISÃO CU###. VOCÊ NÃO CONSEGUE MAIS VENDER UM DISCO PARA SALVAR SUA VIDA”.

Luda por sua vez publicou foto do 6ix9ine dizendo que ele não estava confirmado no seu evento anual LudaDay, o que pareceu mais uma jogada de marketing para promover festival aproveitando hype da situação, do que uma grande resposta em si.

O rapper de NYC apareceu na sessão de comentários do post e questão, dizendo: “eu estou indo ressuscitar a carreira do Ludacris, alguém quer algo?”.

Bruno Guerra Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos trabalho escrevendo conteúdos de hip-hop.
Sair da versão mobile