Sem categoria

6ix9ine conta como foi conhecer J. Cole em Miami


J. Cole balançou o cenário hip-hop em abril com o álbum K.O.D, onde causou repercussão ao fazer críticas construtivas a artistas da nova geração que acredita apresentarem “conduta auto-destrutiva” e não serem uma boa fonte de inspiração para juventude. Embora a carapuça tenha servido para uma série de nomes, 6ix9ine pode não ter sido inspiração para algumas das linhas do disco.

Isso porque em maio, J. Cole afirmou que respeitava o artista de Nova York, declarando que poderia compreender sua personalidade e ações, e mais coisas entre eles aconteceram desde então. Em uma recente conversa descontraída com Chase Engelbrecht via live no Instagram, Tekashi repentinamente perguntou: “quem você acha que é o cara mais cus## do game agora?”, e seu aliado respondeu: “J. Cole cara, fuck J. Cole”.

Para a surpresa de todos que estavam acompanhando momento, o autor do hit “Gummo” contou não apenas que considera J. Cole, como que também teve a oportunidade de conhecê-lo em Miami, declarando: “Ah não. Você sabe o que é louco? Eu diria isso, mas eu conheci J. Cole em Miami e ele é muito daora mano. Ele é muito daora”, continuando com entusiasmo: “eu conheci ele e o cara é muito daora. O mano é muito genuíno. O mano não tá nem ai para toda essa por##. Ele apenas quer ver a galera bem. Eu conheci o mano, e eu pensei que ele iria me dar uma palestra e tal, mas o mano é daora. Muito positivo, ele só quer ver a galera vencendo”.

Uma publicação compartilhada por DJ Akademiks (@akadmiks) em 22 de Ago, 2018 às 1:33 PDT

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!