Embora tenha desenvolvido relação de amizade com Kanye West no início da carreira, chegando até mesmo a indicar projeto colaborativo com ele, Drake agora parece enxergá-lo de outra forma. Isso provavelmente deve-se a grande treta que ele viveu com Pusha T, presidente da gravadora GOOD Music da qual Yeezy é dono.
Especulações surgiram de que Kanye teria contado ao King Push o segredo de que Drizzy tinha filho com ex-atriz pornô Sophie Brussaux, exposto na faixa diss “The Story Of Adidon” lançada no final de maio, e também o artista do Chicago foi o responsável por ligar ao lendário empresário J. Prince buscando estabelecer paz entre os lados, dado a grande proporção que a treta do Drake e Pusha T poderia tomar — onde foi dito que isso “afetaria famílias” — e todo esse cenário no mínimo deixou fãs intrigados. Apesar da beef do astro canadense com o autor do álbum DAYTONA de fato ter sido enterrada, Drizzy parece não estar com a cabeça abaixada diante de toda afronta com a qual lidou.
Durante show em Chicago nesse final de semana, cidade natal do Kanye, Drake mudou a letra do seu hit “Know Yourself”, onde rima: “then Kanye dropped”, fazendo referência à era College Dropout do artista, então cantando: “then Kanye flopped”, que em português fica: “então Kanye flopou”, termo que significa fracassar, o qual no mundo da música é bastante usado quando o assunto é sucesso comercial.
Analisando todo cenário de vendas do Kanye, embora seu álbum Ye tenha estreado no topo da Billboard, ele parece não viver o momento comercial mais glorioso da carreira, dado fato de que seu disco colaborativo Kids See Ghosts com Kid Cudi, além dos Nas e Teyana Taylor onde assumiu produção executiva, não alcançaram o #1 da Billboard 200 apresentando números mais modestos.
Comentários: