MC G3, lenda do funk carioca, é encontrado morto no Rio de Janeiro
Grande relíquia do funk carioca, dono de memoráveis canções que marcam as periferias pelo Brasil, MC G3 não está mais entre nós nesse plano. Segundo múltiplos reportes, nessa noite (15) o artista foi encontrado morto na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro.
De acordo com relatório da polícia do 15º BPM (Duque de Caxias), oficiais receberam a informação de que um homem teria morrido em decorrência de um mal súbito, no interior da residência, mas no entanto, chegando ao local autoridades encontraram o artista caído, e em seu corpo havia um ferimento, aparentemente provocado por disparo de bala de fogo.
A PM isolou o local e a Polícia Civil foi acionada para realizar a perícia. Até o momento, 4 suspeitos do crime foram detidos, e o caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense.
G3 (não confunda com Bio G3), traz em seu repertório conhecidas canções como “O General Chegou” e “Um Salve Para os Guerreiros”, além disso, podemos destacar sua colaboração na faixa de rap “Rotina Violenta” do Tony Mariano, lançada em março, onde também rimou ao lado do Cacife Clandestino.
Descanse em paz G3.