Após se decidir de última hora, Nicki Minaj finalmente lançou seu novo álbum Queen nessa tarde de sexta-feira (10). Composto por 19 canções, o projeto vem fazendo barulho nas ruas, e uma das suas faixas que mais vem chamando a atenção é a “Barbie Dreams”, inspirada na clássica “Dreams” do The Notorious B.I.G, onde ela aparece rimando sobre histórias com os rappers do cenário na “hora H” evidentemente fictícias.
Embora parcela do público tenha interpretado música por um lado malicioso, Nicki fez questão de deixar claro que é apenas uma brincadeira, e que tem certa intimidade com todos artistas mencionados. Em publicação no Twitter, ela declarou: “eu só mencionei pessoas com quem eu fecho em #BarbieDreams. Isso não é uma diss. Chocada. Isso é cultura, isso é BIGGIE!!!! Nova York!!! Isso é diversão. Parada descontraída”.
I only mentioned people in #BarbieDreams that I fuk wit. This isn’t a diss. Yikes. This is culture, this is BIGGIE!!!!! New York!!!! This is FUN. Light hearted fun FUN— Chun-Li (@NICKIMINAJ) 10 de agosto de 2018
Em parte do som, ela se refere ao 50 Cent fazendo alusão sobre seu seriado POWER, o qual promove muito em redes sociais e entrevistas, rimando: “eu tentei fod## com 50 por uma poderosa hora
Tudo que esse nego quer é falar de POWER por horas”. Conhecendo bem o espírito hip-hop de Nova York, o general da G-Unit apenas mostrou então apoio a Nicki Minaj pelo trabalho, declarando: “Lado sul levanta. A bitch Nicki Minaj realmente é um problema. Por aí matando essa mer##.”
Comentários: