Sem categoria

Mc Lan anuncia parcerias com o The Black Eyed Peas e Ja Rule


Sucesso no funk, Mc Lan vem fechando conexões internacionais de peso. Recentemente, o músico anunciou parceria com Skrillex, e com carreira no rap encaminhada, as coisas vem fluindo de forma incrível para ele.

Hoje (19), Lan se encontrou com Motiv8, DJ oficial do The Black Eyed Peas, anunciando parceria com o grupo. “Mano, nunca imaginei receber um ídolo da música como esse monstro na minha casa e ainda mais poder fazer um som com ele e seu grupo! Sempre que eu via os shows do Black Eyed Peas com a Fergie, Wil.I.Am e companhia, e ouvia mil hits deles na rádio como ‘I Got a Felling’, ‘The Time of my Life’, ‘Pump It’ entre outros, ficava imaginando como seria pelo menos chegar perto deles algum dia. E hoje posso dizer que estou realizando um sonho. Satisfação ter o Dj do maior grupo do mundo no nosso Bonde! @djmotiv8 ! Máximo Respeito sem palavras! Obrigado @fabulouz_fabz”, declarou o artista.

Como se isso não fosse o suficiente, posteriormente Lan apareceu em conversas com Soulja Boy e Ja Rule via FaceTime, onde indicou parceria com o autor do hit “Wonderful”.

Uma publicação compartilhada por Rap 24 Horas ? (@rap24horasblog) em 19 de Jul, 2018 às 7:22 PDT

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!