Rihanna lançou o álbum Anti em 2016, e agora ela trabalha no seu sucessor, ainda sem data definida. Em um último reporte em matéria exclusiva na Vogue, era dito que o projeto seria centrado no reggae, mas desde então nada mais foi falado.
Contatando então 8 fontes próximas a cantora, a Rolling Stone divulgou hoje (19) nova matéria exclusiva com detalhes do disco. O site da revista reporta que Riri e sua equipe estão conscientemente tentando criar um disco com fortes influências dancehall.
Ao todo, eles tem 500 demos, de onde devem selecionar entre 9/10 faixas para o corte final do projeto. “Cada artista, cada produtor, cada compositor na Jamaica ou descendente estão trabalhando nisso”, relatou fonte.
Segundo outra fonte com conhecimento sobre o processo do disco, os produtores Skrillex e Boi-1da também estão representando Riri em algumas sessões de estúdio. Nomes como R. City, Ricky Blaze, Kranium, Chronixx, entre outros foram mencionados como envolvidos no processo criativo.
“Yo, a gente vai fazer esse disco de dancehall real, [real] Caribe”, disse produtor não identificado. A revista também fala que músicos estão animados com a ideia do CD porque dependendo do seu sucesso ele pode alavancar muito o gênero dancehall local.
Comentários: