Sem categoria

Kodak Black deve ser liberado da prisão no próximo mês, segundo reporte


Dono de uma problemática ficha criminal, Kodak Black foi detido no início do ano ao ter casa invadida por policiais na Flórida, que encontraram armas e drogas na propriedade. Isso porque o rapper chamou atenção de autoridades locais ao ter realizado live no Instagram fumando maconha e exibindo armas com amigos, e detido, ele foi acusado de 6 diferentes crimes, incluindo quebra de regime condicional.

Conseguindo derrubar a maior parte das acusações, Project Baby ainda vinha apresentando comportamento exemplar atrás das grades, onde concluiu com êxito o exame GED. Dentro então desse cenário, o The Blast reportou que conseguiu documentos judiciais exclusivos, onde é dito que o juiz concedeu uma moção apresentada pela equipe jurídica do Kodak, que lhe dará apenas mais 30 dias adicionais de pena, resultando em um total de 120 dias desde que voltou para atrás das grades.

Na última previsão oficial, a expectativa era de que Kodak saísse do xadrez por volta de outubro com bom comportamento, mas com a ordem judicial atualizada, o Gabinete do Xerife do Condado de Broward agora lista a previsão de saída do autor do hit “Tunnel Vision” para 18 de agosto.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!