Sem categoria

6ix9ine se entrega para autoridades no Texas e é solto logo em seguida após pagar fiança


No mês de janeiro, 6ix9ine foi provocado por um jovem de 16 anos enquanto passeava em shopping em Houston, o qual tentou ridicularizá-lo por meio de vídeo. O artista não deixou brincadeira de mau gosto passar batida, tomando celular do elemento, enforcando-o posteriormente como reação para que o cidadão parasse com o que estava fazendo.

Após repercussão do episódio, o jovem em questão publicou na internet fotos mostrando marcas pelo corpo, acusando Tekashi de tê-lo agredido. Na época, um mandado de prisão foi então expedido no nome do artista no Texas, mas ele não pisou mais lá desde então.

Com assunto sendo quase esquecido, 6ix9ine concluiu turnê pela Europa na última semana, a qual foi muito bem sucedida, mas ele teve uma surpresa ao desembarcar em Nova York na quarta (11). Com policiais esperando pelo autor do hit “Gummo”, ele foi detido ao chegar no aeroporto internacional da sua cidade natal.

No dia seguinte, 6ix9ine compareceu em audiência, onde teve pedido de fiança negado, e foi imposto que ele teria que esperar até essa sexta-feira (20) que está por vir para apelar. Com sua equipe de advogados se mobilizando para tirá-lo do xadrez, eles conversaram com promotores de Texas, e chegaram a um acordo, que consistiria no fato de que o rapper precisaria se entregar à autoridades locais, mas seria solto logo após quitar fiança de 5 mil dólares no estado.

Uma audiência de urgência aconteceu em Nova York na sexta-feira (13), e Tekashi foi liberado do centro penitenciário Rikers Island pagando fiança de 150 mil dólares, levando em consideração sua ficha de passagens não tão favorável na cidade nos últimos tempos. Na noite de domingo (15), o rapper cumpriu o combinado e realizou voo para o Texas, onde se rendeu para autoridades locais e foi detido, sendo liberado de atrás das grades logo em seguida após pagar 5 mil dólares de fiança, reporta o TMZ.

Com isso, Tekashi agora deve responder processo em liberdade, o qual pode acarretar no máximo em 1 ano de prisão, embora dentro desse atual cenário seja improvável que ele volte ao xadrez.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!