Drake virou verdadeiro um fenômeno da música ao lado da Cash Money, vendendo milhões de álbuns/singles pelo selo durante quase 1 década. No recente disco Scorpion, o canadense indicou em faixa que estaria livre de contrato assim que o projeto fosse lançado, e temos atualizações sobre sua atual situação contratual.
Segundo novo reporte do HDD baseado em fontes ligadas ao Lucian Grainge, CEO da Universal Music, Drizzy está saindo apenas da Cash Money, tendo já assegurado novo acordo com a UMG. Nada foi anunciado oficialmente, mas é certo que o músico tenha conseguido incríveis termos e vantagens em novo contrato, dado fato da sua atual estatura na indústria musical.
O confiável inside da indústria reforça que acordos como o dele expirando com a CM contêm cláusulas obrigatórias que impedem artistas de lançarem trabalhos oficiais antes de datas estratégicas estabelecidas previamente, o que indica que ele terá que encerrar era promocional sobre o Scorpion em parceria com a Cash Money antes de anunciar novos materiais.
Comentários: