6ix9ine é alvo de muitas ofensas e deboches por conta da sua aparência extravagante, e ele já deixou claro em diversas entrevistas que odeia qualquer tipo de bullyng, sempre rebatendo toda negatividade que recebe de forma ainda mais dura. No mês de janeiro, um jovem de 16 anos tentou ridicularizar Tekashi em shopping em Houston, gravando vídeo fazendo piadas com estilo do artista, o qual reagiu tomando celular do sujeito, enforcando-o.
Após repercussão do incidente, o jovem apareceu em redes sociais publicando fotos mostrando pequenas lesões pelo corpo, acusando 6ix9ine de tê-lo agredido. Um mandado de prisão foi expedido no Texas no nome do artista por acusação de agressão contra menor, mas ele não pisou mais no estado desde então.
Após turnê bem sucedida pela Europa, o autor do hit “Gummo” foi detido ao desembarcar em aeroporto internacional de Nova York nessa quarta (11), levando em consideração série de passagens policiais que enfrentou ao longo dos últimos tempos.
Atrás das grades, Tekashi teve apelo para fiança negado na quinta-feira (12), e a previsão é de que ele teria de aguardar novo julgamento até a próxima sexta-feira (20) para resolver questão, correndo risco de ser extraditado. Negociando então diretamente com promotores do Texas, a equipe de defesa do rapper conseguiu com que ele tivesse direito à fiança garantido.
Com audiência de urgência em Nova York nessa tarde (13), 6ix9ine teve fiança liberada, em que segundo reporte do TMZ, teria que desembolsar 150 mil dólares para sair da Rikers Island, onde estava isolado em cela. Como parte do acordo, o artista deve se entregar no Texas nos próximos dias, onde teria sido acordado que posteriormente ele pagaria mais 5 mil dólares para ficar completamente livre.
Nesse final de tarde, Tekashi apareceu em live no Instagram mostrando que já está livre, compartilhando notícia com entusiasmo com fãs.
Comentários: