Sem categoria

6ix9ine será liberado da prisão com fiança, reporta TMZ


Após turnê na Europa, 6ix9ine foi detido quarta-feira (11) ao desembarcar em aeroporto internacional de Nova York devido a um mandado pendente expedido pela polícia do Texas. Isso porque no mês de janeiro o artista confrontou jovem 16 anos que estava gravando vídeo tentando ridicularizá-lo em shopping em Houston, pegando-o pelo pescoço e puxando aparelho móvel que ele segurava em mãos.

Após incidente, o sujeito publicou fotos mostrando leve escoriações pelo corpo, acusando Tekashi de agredi-lo, e o rapper então foi detido ao chegar em NYC, levando em consideração sua ficha problemática na cidade, para responder processo. Agora atrás das grades em cela isolada em Rikers Island, 6ix9ine teve pedido de fiança negado ontem (12), onde foi imposto que ele teria de esperar até a próxima sexta-feira (20) para nova audiência, preocupando família, amigos e fãs.

Em atualização sobre incidente, o TMZ reportou nessa tarde de sexta-feira (13) que seus advogados conseguiram convencer promotores do Texas a garantir direito de fiança a ele. Com isso, durante audiência de emergência em Nova York, um juiz parece ter também autorizado fiança.

Tekashi deverá ser solto da prisão em NYC ao quitar quantia de 150 mil dólares, assim que pagamento for processado, mas é dito que ele terá de se render no Condado de Harris, Texas, onde deve desembolsar fiança de mais 5 mil dólares para resolver encrenca.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!