Sem categoria

Detido, 6ix9ine é transferido para cela isolada em Rikers Island


Por conta da sua aparência extravagante, 6ix9ine costuma receber muitas ofensas e deboches, mas ele não abaixa a cabeça para ninguém, sempre rebatendo tudo de forma mais dura ainda. Em janeiro, o rapper foi provocado por jovem de 16 anos enquanto passeava em shopping em Houston, o qual tentou gravar vídeo o ridicularizando, tomando seu celular, segurando-o pelo pescoço para que ele parasse com gracinhas.

Mesmo tento provocado Tekashi, o sujeito apareceu em redes sociais posteriormente acusando artista de agredi-lo, publicando fotos de leves escoriações pelo corpo. Dentro desse cenário, um mandado de prisão foi expedido no nome do autor do hit “Kooda” no Texas, que não apareceu mais no estado desde estão.

Após turnê bem sucedida na Europa, 6ix9ine foi detido na quinta-feira (11) ao desembarcar em aeroporto internacional de Nova York. Embora sua equipe acreditasse que ele conseguiria tirar acusação de letra, enxergando acusação como contravenção, o rapper vem enfrentando momento de tensão.

Ontem (12), 6ix9ine teve pedido de fiança negado, sendo obrigado a esperar atrás das grades até 20 de julho para nova audiência, correndo risco de ser extradidato para o Texas para responder ação legalmente. Em atualização sobre situação do artista, o TMZ reportou que foi transferido para uma ala de alta segurança, onde ficam detentos com doenças contagiosas e famosos.

Isolado em cela, ele terá zero contato com outros presos, até mesmo no seu horário de recreação, ficando apenas próximo de agentes penitenciários.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!