Sem categoria

Clima entre Papoose e 50 Cent esquenta por conta de Remy Ma


Desde que Remy Ma voltou às ruas, temos visto 50 Cent enchendo ela de elogios, principalmente brincando com o passado gangsta da rapper. Recentemente, a artista publicou uma nova foto no Instagram, e o general da G-Unit comentou: “damn Remy [emoji de olhos] você perdeu bastante peso, está magra”.

Essa situação pode até soar normal para muita gente, mas Papoose, marido da rapper, da qual espera filho, pareceu não ter visto com bons olhos. Ciente de que Daphne Joy, mãe do filho Sire do 50, é solteira, ele apareceu para comentar em foto dela: “Damn, Daphne Joy, sem casamento ainda? Se 50 Cent não casar com você…. eu irei te apresentar para meu maninho. Ele é mais maduro”.

Uma publicação compartilhada por The Shade Room (@theshaderoom) em 8 de Jul, 2018 às 8:54 PDT

Vendo provocação clara, 50 Cent apenas agiu como 50 Cent. Compartilhando manchete com alfinetada do Papoose, ele escreveu em legenda de post: “que por## que Remy está fazendo em casa que deixa esse garoto ciumento? ~~Balançando a cabeça~~~ depois ele não vai querer que assistam POWER [série do 50]”. Publicando então foto sensual da Remy Ma, o autor do hit “I’m The Man” declarou: “Remy bloqueada até que ela possa conseguir ter o controle do seu marido e tal. Tudo que eu disse é que ela perdeu peso e Pap começou a viajar. Eu não estou brigando com ninguém por suas mulheres agora”.

Uma publicação compartilhada por The Shade Room (@theshaderoom) em 9 de Jul, 2018 às 6:27 PDT

Papoose publicou foto do 50 com um dildo na mão, satirizando o bordão “get the strap” dele, que em português é como: “pega a peça [arma]”.

Uma publicação compartilhada por Papoose Mackie (@papoosepapoose) em 9 de Jul, 2018 às 5:48 PDT

50 então fez uma tirinha com imagem do casamento do Papoose com Remy Ma, onde a rapper diz: “droga, eu queria que você fosse 50”, e seu companheiro responde: “eu sei, eu queria ser o 50 também”, então escrevendo em legenda: “Lol, nigga, não diga mais nada para mim até sua esposa parar de pagar suas contas, mané”.

Uma publicação compartilhada por The Shade Room (@theshaderoom) em 9 de Jul, 2018 às 7:14 PDT

Posteriormente, 50 publicou mais uma imagem do casamento do Pap, fazendo uma tirinha, onde Remy Ma comenta: “droga, 50 é meu favorito”, e o rapper responde: “fo##-se isso, a gente está de boa”.

Papoose então postou uma foto com um 50 segurando um dildo muito maior do que o primeiro, mais uma vez debochando de situação.

50 publicou foto do Fat Joe, que é amigo do casal, e agora também seu, declarando: “Crack acabou de me ligar e me disse para deixá-lo, eu falei: ‘ok’, mas Remy fica bloqueada até ele se endireitar”. Por fim, o general da G-Unit publicou montagem com Papoose aparecendo calvo com fala: “não Fif, não diga para minha esposa que ela perdeu peso”, onde escreveu em legenda: “Ok, mas ela perdeu peso, e ela é boa, o que caral### você quer que eu faça sobre isso?”.

Por fim, Pap publicou capa da XXL em que 50 aparece abraçado com Soulja Boy sem camisa, declarando: “Você estava de graça. Esse nego tá mentindo de novo. Não tente mudar isso agora palhaço. Você tá sempre tentando bancar o engraçadão, como sempre faz. #MantenhaAMesmaEnergia #getthestrapon #pare”.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!