Ontem (5), um vídeo em que Tory Lanez aparece socando homem presente na multidão de show seu que rolou em Toronto repercutiu na web. Fãs ficaram confusos com incidente, e Fargo resolveu explicá-lo.
Em registro publicado nessa sexta-feira (6) no Instagram, Fargo declarou: “eu só quero falar sobre algo que vi hoje. Eu entrou nos blogs e vejo: ‘Tory se virou para um fã e agrediu um fã no show na última noite’. Eu quero que vocês entendam duas coisas. Número 1: há uma diferença entre alguém que vai ao seu show como fã e alguém que vai para causar problemas e lesões corporais”.
Em segundo lugar, o canadense deixou claro que fãs conhecem há anos seu caloroso estilo de interagir com o público durante performances, o qual trata com muito amor e respeito, mas afirmou que não tolera quem tenta prejudicá-lo de algum modo: “eu nunca desrespeito meus fãs […] mas eu também nunca deixarei alguém vir ao meu show e me causar um problema ou lesão corporal”, disse o artista, avisando para não acreditarem em tudo que se fala por aí a seu respeito.
Tory Lanez não falou de forma clara a razão para ele ter agido com agressividade no incidente em questão, mas é de se imaginar que ele tenha sido desrespeitado de alguma maneira.
Comentários: