50 Cent fala sobre treta do Pusha T com Drake
Não há como negar que quando o assunto é tretas no hip-hop, 50 Cent é um verdadeiro especialista. Construindo um grande império em cima das suas rixas, o rapper do Queens definitivamente é autoridade no assunto.
Quando a recente treta do Pusha T com Drake explodiu, todos queriam saber a opinião do general da G-Unit sobre isso, e apesar de comentários bem humorados, ele ficou meio isento de lados. Em um dos últimos capítulos de ação dessa beef, o presidente da GOOD Music atacou ferozmente o canadense na faixa diss “The Story Of Adidon”, onde expôs filho que artista vinha mantendo em segredo com ex-atriz pornô, e não poupou rimas agressivas.
A pedido do Kanye West, o lendário empresário J. Prince interveio em beef, pedindo para Drizzy deixá-la de lado, e mandando a mesma mensagem para o empresário do Pusha T. O CEO da Rap-A-Lot Records disse que embora Drake tivesse os “ingredientes necessários para acabar com carreiras”, isso “afetaria famílias”, seria como “alimentar o chiqueiro”, e que isso não fazia parte do caráter dele, o que foi ouvido com respeito, e então a briga lírica entre artistas esfriou.
Drake falou indiretamente sobre situação em faixas do seu novo álbum Scorpion, e com tudo tendo se desenrolado, 50 Cent finalmente ofereceu sua visão sobre disputa. Questionado sobre treta em nova entrevista com DJ Whoo Kid, o rapper de NYC falou de uma forma geral que isso é bom para a cultura, declarando:
“Pusha T deixou a parada em uma sinuca de bico porque ele ofereceu informação ao público que eles não sabiam se era real. Quando isso acontece, eles vão falar: ‘espera’. Eles ouviram a linha e ficaram tipo: ‘isso é real?”. O Interesse das pessoas pelo Drake é o que tornou a linha tão boa. Tornou-se tão importante quando ele para a cultura atual nesse ponto, porque são declarações verdadeiras. tá ligado, no lugar do Drake, ele pode fazer um som soar como se Deus tivesse escrito [brincadeira com o hit ‘God’s Plan], agora mesmo, e a galera vai ouvir e falar: ‘isso é daora'”.