Após Drake e Pusha T trocarem indiretas em músicas por anos, eles acabaram assumindo treta de verdade entre maio e junho, se atacando em faixas diss. Em um dos últimos capítulos de ação da beef, o presidente da GOOD Music expôs filho do canadense com ex-atriz pornô na faixa “The Story Of Adidon”, onde não economizou na agressividade e perversidade, tendo em vista fato de que teve sua esposa sendo alvo de deboche no som “The Duppy Freestyle” do chefão da OVO.
Após ligação do Kanye West, o lendário empresário J. Prince interveio em briga, intermediando paz entre os lados. O CEO da Rap-A-Lot Records disse que Drizzy tinha todos ingredientes necessários para acabar com carreiras, mas pediu a ele em ligação telefônica para deixar isso de lado porque “afetaria famílias”, estaria “alimentando o chiqueiro”, e não faz parte do seu caráter, o que foi atendido.
Com o lançamento do álbum Scorpion do Drake na última semana, ficou evidente de que a treta foi deixada de lado, embora o artista tenha falado sobre ela subliminarmente em algumas canções. Dentro então desse cenário pós-disco, King Push voltou a falar de beef com Drizzy.
Questionado sobre situação com Drake em nova entrevista com o The Guardian, Pusha T declarou: “ele disse o que tinha para falar, eu disse o que disse, agora está tudo acabado. Ficou como deveria ficar, apenas palavras. Isso definitivamente foi bom para o hip-hop. O que tem sido mais energético do que isso?”.
Quando então perguntado se ouviria o projeto Scorpion do Drake, ele respondeu: “claro que sim! Eu preciso de algo para comparar Daytona, não?!”.
Comentários: