Há mais de 10 anos sem colocar álbuns de inéditas nas ruas, Swizz Beatz vem trabalhando há tempos no seu novo Poison, e a grande demora para o lançamento deste tem uma ótima explicação. Em nova entrevista exclusiva com a galera da Pitchfork, o músico apareceu com incríveis novidades.
Em conversa, Swizz revelou que o disco trará colaborações de ninguém menos do que Kendrick Lamar, Nas, Pusha T, Lil Wayne, Young Thug, 2 Chainz, The Lox, Giggs, Jim Jones, e mais, afirmando que selecionou 10 faixas entre 70 gravadas para integrar seu corte final. “Você pode ouvir a paixão de todos no álbum; eles queriam fazer parte disso. Não foi uma transação. Quando você ouve muitas colaborações em projetos soa como transações. Você está perseguindo o hype ou é uma transação”, disse o artista de NYC sobre o grande número de colaboradores no disco, garantindo que tudo foi criado da forma mais natural possível.
Swizz também contou que assim como o Poison, possui outros 4 álbuns prontos, onde um traz uma vibe diferente em cada, sendo um R&B, um energético, um mais acústico com “clima de domingo”, e o último é “global” com presenças de artistas internacionais. “Todos com conceitos diferentes, todos com diferentes mensagens, todos com diferentes sonoridades. Eu não estou tentando lançar meu álbum e ficar em hiato. Eu estou tentando lançar, e em seguida, você sabe, ser a introdução para outra coisa. Eu quero que isso seja uma continuação de corpos de trabalhos, então as pessoas ficarão acostumadas comigo de volta nesse ringue, sendo imprevisível e ultra competitivo”, declarou.
Comentários: