Sem categoria

Mc Lan anuncia que deixará o funk em segundo plano para entrar com tudo no rap


Mc Lan conquistou o Brasil com seu estilo autêntico no funk, mas parece que chegou a hora dele explorar novos mares. Vindo há tempos expressando grande interesse pelo rap, trabalhando com diversos artistas do meio, e anunciando uma mixtape voltada ao segmento com colaborações do Matuê, Djonga, BK’, entre outros, o artista ligado à RW parece preparado para mergulhar de vez na cena.

Em desabafo em redes sociais nessa quinta-feira (21), Lan disse que cansou do público falando o que quer que ele faça, afirmando que de agora em diante seguirá com tudo atrás do seu grande sonho, que é uma carreira no hip-hop, mencionando até mesmo conselhos que recebeu do Mano Brown. O músico deixou claro que sua motivação para decisão não se baseia em fama ou dinheiro, relembrando que ainda possui músicas estouradas de funk tocando nos fluxos e baladas.

Sobre o funk, Lan disse cumprirá agenda de shows, lançará sons e clipes que tem na gaveta, e que pode até lançar sons voltados ao estilo futuramente, mas deixou claro que o rap passará a ser seu maior foco.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!